Quatro vidas de um cachorro - ONG quer boicote do filme

09:22:00



   Olá leitores do blog! Hoje a notícia que venho trazer não é uma notícia agradável. Para quem não está sabendo, em breve irá estrear nos cinemas o filme "Quatro vidas de um cachorro". Esse filme era um daqueles filmes que eu estava esperando ansiosamente para assistir, por trazer uma temática tão bonita. Se trata aqui da relação entre seres humanos e seus respectivos cachorros. 

   A questão aqui é: Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog’s Purpose), está sofrendo boicote por ONG protetora dos animais. A ONG em questão se chama PETA, People for the Ethical Tratment of Animais, composta por pessoas que lutam para que os animais tenham um tratamento ético.

   O motivo é simples, a TMZ divulgou um vídeo dos bastidores do filme, porém, o que era para ser apenas mais um vídeo de bastidores tomou uma grande proporção, isso porque o conteudo em questão retrata maus tratos aos animais com um Pastor Alemão sendo forçado a entrar em uma piscina para gravar a cena.
A piscina estava com os motores ligados a fim de simular a turbulência do mar. No vídeo, é muito nítido o medo e receio do cachorro, que relutou várias vezes contra a atitude da pessoa que o forçava. Por fim, o cachorro entra na água, porém, ao final da cena, ele afunda, o que faz os produtores pararem de filmar e irem rapidamente socorrer o animal.

O vídeo, que está sofrendo muitas críticas negativas e com razão, pode ser conferido a seguir (contém cenas fortes):


De acordo com o Hollywood Reporter, os cães foram comprados de uma empresa chamada Birds & Animals Unlimited, empresa que responde por muitos processos de maus tratos aos animais.
Depois de saber a respeito desta notícia, fiquei bem decepcionada, pois estava com muitas expectativas em relação a ele, por parecer ser uma história tão linda, mas como posso ficar feliz se por trás ocorre o contrário? Sinto um aperto no peito só de pensar nisso. Segue abaixo o trailer do filme:




You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu vi esse vídeo ontem e fiquei revoltada, fiquei com muita pena do cachorro, dava pra ver claramente que ele estava com medo. Também perdi o interesse em assistir a esse filme depois disso.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que caso absurdo e triste.
    Assim como você eu estava bem ansiosa para assistir e acabei de ver que eles cancelaram a premiere e entrevistas. Fico com pena por causa do elenco q não tinha nada a ver com isso e acabou colhendo.
    E ridículo obrigarem o cachorro a fazer esse tipo de cena, certeza que tinham condições para que fosse em cgi


    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Histórias com animais sempre me fazem chorar.
    Não acredito no que vi. É muita maldade para o ser humano.
    Merece ser denunciado!!! E ser punido adequadamente.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook