Distúrbios do medo - Curta metragem

11:25:00




   Olá a todos! Hoje a postagem será um pouco diferente das outras, ao invés de trazer resenhas a respeito de livros, séries ou filmes, trarei aqui um curta metragem (De autoria minha) com a temática de terror. 




   Esse curta nada mais é, que uma compilação de várias imagens e cenas que busquei em meu dia a dia pra trazer um pouco uma atmosfera meio macabra e "gore", a ideia é que as imagens falem por si e gerem interpretações e sensações em cada um de vocês! Não sei vocês, mas quando eu vi o resultado e assisti este meu vídeo pela primeira vez, ele me causou calafrios! haha


Segue abaixo o Curta metragem:





You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei do curta metragem. O gatinho passou uma mensagem tão enigmática e assustadora, tão como todo o cenário do nosso cotidiano. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Não conhecia.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uow, que maneiro o curta que você fez, e ao mesmo tempo não muito, porque realmente deu calafrio hahaha achei bem legal a sua ideia, esses curtas sempre prometem ser sinistros mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei a ideia do curta e a edição ficou tão incrível <3
    Cada cena teve um impacto diferente e eu adorei mesmo!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou demais! Deu calafrios mesmo, toda hora eu achava que ia aparecer a foto da Samara gritando pra me assustar HAHA amei a edição!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito de filmes de terror, mas seu curta ficou muito bom! Parabéns!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Ah eu gosto de filmes de terror e ficou ótimo o curta.
    Parece a fita do Chamado HAHA e eu aqui tentando disfarçar os medinhos em plena duas da manhã HAHAHA
    Adorei.

    tenha uma ótima semana e um lindo Natal ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,
    Tudo bem?
    Po, ficou muito massa!
    Gostei do uso dos livros também tá. Wayne de Gotham eu já li. Adoro kkkkk

    Desejo a ti um feliz natal.
    E desculpa pela ausência.

    Beijão e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jéssica. Tudo bem?
    Estou aqui batendo palma sozinho. Seu curta ficou incrível. Eu amei. Fiquei os quatro minutos e poucos vidrado do vídeo. Ele me surpreendeu demais e mexeu comigo. Você poderia fazer mais curtas como esse aqui no blog. Adoraria ver. Posso divulgar nas minhas redes sociais? Gostaria de aproveitar para desejar a você um feliz ano novo, como muito sucesso e tudo de bom. Que 2017 seja um ano maravilhoso para você e para o blog.
    Abraço e obrigado por tudo!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Uau, que demais essa curta metragem! Ficou muito bem feita, você podia fazer outras, né?! Hahaha <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Ei, tu me perdoa porque eu não tive coragem de assistir? HAHAHAHA
    Eu tenho muito medo de tudo que é de terror. Mas, cara, quem gosta do gênero vai apreciar seu trabalho.
    Vá em frente nesses projetos. Quem sabe um dia eu vou dizer que lia um blog de uma grande cineasta? hehehe
    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook