Videoclipe - Como Eu era Antes de Você

12:11:00





   Olá a todos! Tudo bem ? Acredito que muita gente esteja ansiosa para assistir a Adaptação do Livro "Como eu era antes de você" nos cinemas, e claro que eu também estou! Então trago na postagem de hoje o videoclipe (Com cenas INÉDITAS do casal) que saiu no site Adoro Cinema, que eu simplesmente achei lindo! Assistir esse filme vai ser um caso muito sério minha gente, por que se eu já estou quase chorando assistindo os vídeos e afins, imagine na hora do filme! Serão anos de terapia haha, então segue abaixo o videoclipe deste casal que iluminou os nossos corações ♥  

- Fiquem ligados que em breve terá resenha sobre o Livro.




Recentemente fiz uma postagem sobre as adaptações de livros que vão estrear nos cinemas, quem ainda não viu, segue o link aqui ao lado -> Adaptações de livros que vão estrear nos cinemas.





______

You Might Also Like

12 comentários

  1. Apenas o trailer está deixando todo mundo encantado, imagina quando o filme enfim ser lançado... Vai ser um estouro! uehueheuehh Talvez um novo A Culpa é Das Estrelas, em relação ao sucesso?

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Que música mais linda e este filme então promete me regar com muitas lágrimas! Amei o post! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess! este livro é lindo e tomara que a adaptação tenha conseguido trazer pelo menos parte da beleza desta história, estou bem receosa de não curtir.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro! Pelo o que estou vendo, o filme parece ser fiel à história original, então estou ansiosa para assistir. Adorei essa música, é linda!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeente, que novidade maravilhosa! Eu estou louca pra ver esse filme e ainda não tinha visto esse clipe. Muito obrigada por postar!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou muiito ansiosa para esse filme! Acabei de ler o livro (estou preparando um post dele) e amei! Tomara que o filme seja tão fantástico quanto a leitura, assisti o trailer umas 10 vezes, ahh o sorriso do Will!!!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Eu também estou louca para ver esse filme!
    Não li o livro, mas quero assistir.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li o livro, preciso me preparar psicologicamente pra ele, mas a cada trailer eu fico emocionada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Está todo mundo enlouquecido para assistir esse filme, rsrs. Eu não li o livro então não estou tão ansiosa, mas pretendo conferir porque tenho curiosidade de conhecer a história (não arrisco ler um livro porque minha única experiência com a Jojo Moyes foi bem traumática, rsrs)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não estou mais aguentando de tanta ansiedade! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    To amando todos os trailers desse filme e o de hoje com música nova do Imagine Dragons ♥ quase tive um treco.
    Tenho que tomar vergonha na cara e ler o livro, antes de Junho haha

    tenha um ótimo final de semana. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Esse é um livro que já leva a uma depressão literária e minha parceira Vivian concluiu a leitura e está sendo difícil concluir a resenha que estar no ar nesta semana. Imagino então depois de assistir esse filme que já promete muitas lágrimas :(
    Gostei muito do seu Pitada de Cinema e Leitura <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook