Adaptações de Livros que vão estrear nos cinemas.

15:52:00

      
      Olá! O blog está finalmente de volta depois de muito tempo abandonado, mas com novidades, a começar pelo novo título do blog, (Antigo Strawberry de livros e filmes) e agora vai se chamar "Pitada de cinema e leitura". O blog além de estar voltado para filmes e livros (como já era antes) agora também vai estar incluso conteúdos sobre séries, espero que gostem! E além do blog e a página no facebook, agora também terei um canal no youtube que estará ligado a ambos! Pra quem quiser conhecer e se inscrever no canal é só olhar a lateral da página do blog (ou direcionar para o youtube através do vídeo que postei logo abaixo)

Na postagem de hoje mostrarei a vocês algumas adaptações de livros que vão estrear nos cinemas nos próximos meses! Fiz um vídeo a respeito disso, que está logo abaixo:










You Might Also Like

5 comentários

  1. Ameeeeeei o vídeo! Estou louca pra assistir "Como eu era antes de você". Espero que seja tão bom quanto o livro. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vim aqui te visitar, que bom que está com blog de novo. Este filme está sendo muito aguardado, mas vou admitir que não estou tão ansiosa assim. Eu gostei demais do livro e estou com medo da adaptação não trazer a grandeza da história.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. E parabéns por voltar com o blog eu já estou amando passear por aqui :3
    Eu estou louca pra ver esse filme, quase pirando kkk

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  4. Alice através do espelho, como eu era antes de você e a garota no trem são os que eu mais quero ver. beijos

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    que bom que o blog está de volta! E adorei o vídeo! Quero muito ver o segundo filme de Alice, Animais Fantásticos e O Orfanato...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook