TOP3 Filmes mais desejados #2

19:04:00




Olá galerinha leitora e cinéfila aqui do blog! Hoje é dia de coluna! Faz um tempinho que não posto sobre os TOP3 FILMES MAIS DESEJADOS,então hoje resolvi mostrar os 3 filmes que no momento estou querendo ver,e também que estou curiosa para assistir!E os estilos de filmes que me interessaram são bem variados,partindo de um filme de comédia leve,até chegarem a suspense e drama.Fiquei muito interessada principalmente nos dois últimos filmes,um por se tratar de um suspense e ainda com um ator ótimo como o Robert de Niro,e o último por abordar um tema super interessante,forte e um tanto polêmico como o abuso sexual infantil.


ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE




 Direção: Roberto Santucci
 Roteiro: Gustavo Cerbasi (livro)
 Gênero: Comédia
 Origem: Brasil
 Duração: Indefinida
 Tipo: Metragem indefinida

Sinopse

Baseado no livro "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", do consultor financeiro Gustavo Cerbasi. Jane (Danielle Winits) é a bem comportada esposa de Tino (Leandro Hassum), que vê sua vida transformada após o marido ganhar na loteria. Mas o casal perde tudo, e a partir daí Tino passa a bolar uma série de situações hilárias para que Jane não perceba que estão falidos. TRAILER AQUI



PODER PARANORMAL

 Direção: Rodrigo Cortés
 Roteiro: Rodrigo Cortés
 Gênero: Suspense
 Origem: EUA,Espanha
 Duração: 113 min
 Tipo: Longa Metragem

Sinopse

Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson e seu jovem assistente, Tom Buckley, estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas. Simon Silver, um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais. Tom começa a ficar intensamente obcecado por Silver, cujo poder de atração cresce a cada nova manifestação de eventos sem explicação. Ao aproximar-se cada vez mais de Silver, a visão de mundo de Tom é ameaçada em sua base e a tensão aumenta.TRAILER AQUI



           POLISSIA




 Direção: Maïwenn Le Besco
 Roteiro: Maïwenn Le Besco (escrito por)
 Gênero: Drama
 Origem: França
 Duração: 127 minutos
 Tipo: Longa-metragem


Sinopse

Vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Cannes 2011 e com 13 indicações ao César Awards 2012, o drama POLISSIA mostra o cotidiano dos policiais da BPM (Brigada de Proteção ao Menor, de Paris), que é composto por confissões de abuso infantil, prisões de menores infratores; mas também pela pausa na hora do almoço quando se desabafa sobre as crises no casamento. É composto de interrogatórios com pais suspeitos de abuso, depoimentos de crianças, desvios de sexualidade em adolescentes; mas também pela solidariedade entre os colegas e ataques de riso incontrolável em momentos impensáveis. Sabendo que o pior existe, mas seguindo em frente apesar disso. Como esses policiais conseguem encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e a realidade à qual são confrontados todo dia? Fred, o mais passional dos policiais do grupo, terá problemas para aceitar o olhar analítico de Melissa, uma fotógrafa enviada pelo Ministério para documentar a Brigada.TRAILER AQUI

E aí gostaram da coluna TOP3 de hoje? Quais filmes vocês mais curtiram? 


You Might Also Like

27 comentários

  1. Eu sou muito de cinema, vivo dizendo isso, mas "Até Que A Sorte Nos Separe" me chamou atenção :)

    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por 'Até que a sorte nos separe', ótimas dicas floor :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh, adorei o post. Achei bem legal a sinopse de Poder Paranormal. Mas não conhecia nenhum desses títulos. Obrigada pelas dicas. Beijos, Fê
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeh, tudo bem? Eu não tinha lido nada sobre esses filmes, até porque eu não procuro, afinal não gosto muito de cinema hehe. Mas achei muito interessante o último, polissia, ainda mais por ser em francês.
    Beijos.
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bah, não conhecia os três filmes que queres ver '-' haus' Me interessei por Polissia ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. estou louca pra assistir O Ditador! um excelente filme, deste ai nao me interessei mto por nenhum ;s
    beijos
    (No Limite da Leitura)

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum dos três e a partir de agora me interesso pelos três, anotei tudo para assistir!

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  8. Polissia é um excelente filme com uma trama bem forte, vale a pena ser visto.

    ResponderExcluir
  9. Até que a sorte nos separe é um dos filmes que eu to mais afim de assistir. A unica coisa que me impede de assisti-la é a falta de tempo.

    Leitor Compulsivo [ visite o perfil para ir ao blog]

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeei os filmes :)
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum dos 3 filmes que você quer ver. :O
    Gostei do "Polissia".

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Nao tinha ouvido falar desses filmes ainda. De inicio não fui muito com a cara de nenhum deles... Mas se fosse pra eu escolher um pra assistir, escolheria o Até que a Sorte nos Separe. Por ser comédia e eu preferir esse genero do que os outros.

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate.

    ResponderExcluir
  13. Olá quero assistir ao filme até que a sorte nos separe parece ser engraçado ^^
    tem meme pra você lá no blog :D

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dos três eu assistiria os dois últimos títulos,não aprecio o cinema nacional pois o acho muito mal idealizado,sempre aquelas mesmices,o que é uma pena.
    O post ficou ótimo.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ei, boa sorte na promoção :)
    Os marcadores são lindos mesmo ;D
    E obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu também!!

    ResponderExcluir
  16. Eu também estou morrendo de vontade de ver esses filmes!
    Parecem ser incríveis!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar no primeiro, achei hilária a troca de título do livro para o filme. HEHE' Sobre o suspense, o que mais me atraiu foi Sigournei Weaver, apesar de também gostar do trabalho de De Niro. E já vi muito o cartaz de Polissia rolando pelo Filmow, mas nunca tinha lido sobre. Realmente me interessei :x Gosto de filmes fortes. Valeu muito as dicas.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi, Jeh.

    Nossa, ainda não tinha ouvido falar de nenhum dos três, acredita? o.O Mas amei, especialmente os dois últimos. Eu até gosto um pouco de comédia, mas os filmes brasileiros têm muito palavrão, então, termino desanimando. Uma pena... =/

    Ah, você já está participando, mas, se o pessoal daqui quiser participar, estou sorteando Cinquenta Tons de Cinza lá no blog. ;)

    Beijos!

    Isie Fernandes - [Sorteio] Cinquenta Tons de Cinza

    ResponderExcluir
  19. Oi, faz tempo que não comento aqui, ultimamente tenho ficado um pouco ocupada.
    Eu assisti o trailer do filme "até que a sorte nos separe" no cinema e parece ser bem divertido.

    Não sei se já recebeu um igual mas deixei um meme pra você lá no blog!
    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-e-meme.html

    ResponderExcluir
  20. Um de cada gênero :)
    Eu por gostar daqueles mais instigantes, fico com o segundo. Parece bem interessante!

    Beijo grande
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha ouvido falar desses filmes, mas após ler as sinopses me interessei, provavelmente estarei assistindo em breve :D principalmente Polissia e poder paranormal

    Ah e já arrumei a verificação de palavras lá no blog:
    www.nadandoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite,

    Não assito filmes e não posso opinar muito, mas são interessantes...tem resenha nova no blog...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Jéssica!
    Todos os filmes são novidades, então eu começaria com Poder Paranormal.
    Ótimas dicas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Acho que destes eu assistiria poder paranormal! Parece ótimo!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oii
    Fiquei curiosa para assistir o último filme, parece ser muito bom. Poder paranormal deve ser bom também, mas sou medrosa! haha
    Até que a sorte nos separe deve ser engraçado.

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Quero assistir Poder Paranormal. .. deve ser bom..

    Mas o que eu quero ver mesmo é o abraham lincoln

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook