TOP3 Filmes mais desejados #1

10:34:00





Olá pessoal! Como vocês estão? Espero que bem! Sei que fiquei um tempo sem postar mas infelizmente agora fica bem complicado para atualizar o blog com tanta frequência, pois as aulas da faculdade começaram e já tenho milhões de coisas para fazer! E a todas as pessoas que comentaram no meu último post, irei retribuir assim que puder como sempre tenho feito.Para quem não percebeu mudei o layout e o cabeçalho novamente do blog,realmente é muito difícil eu escolher qual eu quero! haha. O blog sempre vive "trocando de roupa" mas e ai gostaram?

Hoje resolvi postar as novidades para a coluna.Fiz uma pequena mudança,anteriormente tinha dito que a coluna iria mostrar um Top 5 dos filmes mais desejados, mas agora decidi que será apenas Top 3! Vou mostrar os 3 filmes mais desejados,pois nem sempre eu tinha 5 filmes tão desejados assim para assistir.E nesse mês de Agosto foram poucos os filmes de estréia que realmente me interessaram,então ficou um pouco difícil achar 5.

Então vamos ao início da coluna? Logo abaixo estão os 3 filmes que mais desejo assistir.


A ARTE DA CONQUISTA


 Direção: Gavin Wiesen
 Roteiro: Gavin Wiesen
 Gênero: Drama
 Origem: Estados Unidos
 Duração: 83 minutos
 Tipo: Longa-metragem

 Sinopse
George é um garoto que não tem qualquer outra ambição a não ser a de sempre eliminar a sua próxima aula. Ele acaba fazendo amizade com Sally, uma garota popular por quem se sente atraído. Trailer aqui







AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

Direção:Stephen Chbosky 
Roteiro: Stephen Chbosky
Gênero: Comédia dramáticaRomance 
Origem: Estados Unidos
Duração: Indefinida
Tipo: Longa-metragem
Sinopse
A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade.Trailer aqui



O QUE ESPERAR QUANDO 
VOCÊ ESTÁ ESPERANDO

O Que Esperar Quando Você Está Esperando : posterDireção: Kirk Jones
Roteiro: Heidi Murkoff (livros), 
Shauna Cross (roteiro),Heather Hach (roteiro)
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Origem: Estados Unidos
Duração: 110 minutos
Tipo: Longa-metragem

Sinopse
Seis casais passam pelos problemas e 
pelas alegrias da gravidez e do parto.







Além desses filmes,assisti semana passada Batman - O cavaleiro das trevas Ressurge,
e semana retrasada eu vi Chernobyl, e super indico os dois! Gostei bastante deles.
mais futuramente talvez ainda faça resenha dos dois filmes.

Até a próxima.


You Might Also Like

20 comentários

  1. flor, sua lista ficou otima!
    eu tb quero ver O QUE ESPERAR QUANDO
    VOCÊ ESTÁ ESPERANDO! parece ser taaao divertido hahahaha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal !
    quero ver esses tres filmes
    parecem otimos!!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... sou viciada em filmes então quero ver todos, parecem muito bom. Quero ver também o Batman. To mega curiosa. rs

    Beijooos
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    quero assistir muito esses dois últimos filmes, parecem ser muito bons, o primeiro não me chamou muita atenção xD.
    Bjs

    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. SIM! "As vantagens de ser invisível", livro/filme que eu mais quero no momento! Sobre o primeiro filme, só fiquei com vontade de ver por culpa da Emma HAHAHA
    Beijos, Ni, www.ninhadaliteraria.com

    ResponderExcluir
  6. Quero tanto ver/ler "As Vantagens de Ser Invisível". <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. A arte da conquista é um dos filmes que quero mais assistir, baixei ele e veio com uma imagem horrível, e assim eu não consigo assistir. Os outros eu tenho vontade, mas nada que não possa esperar.


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    A arte da paquera parece divertido, como gosto dos filmes da Emma, provavelmente irei ver. A Emma Watson em seu novo filme, todo mundo querendo conferir. "O que esperar..." parece divertido, sem falar que tem a JLO \0/

    Beijos :D
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra ler As vantagens de ser invisível! Tem a Emma e o Logan, tem como ser mais perfeito?

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Adorei a indicação dos três filmes, mas o último tem o jeito de ser bastante engraçado (rs)

    Beijos
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Quero assistir todos esses filmes ai, estou babando em o que esperar quando você está esperando, eu é que estou esperando o filme lançar, felizmente é ainda esse mês.

    ResponderExcluir
  12. também necessito ver TODOS!
    principalmente AVDSI! *.*
    são poucos, mas todos parecem otimos!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  13. Adorei os filmes da lista! Quero ver todos! *-*
    Estou curiosa pra ver principalmente o As Vantagens de ser Invisível, parece ter uma história bem interessante...
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  14. Boa dicas para se divertir, assisti Batman também hehe
    As vantagens de ser invisível tenho vontade de assistir...

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jeh.

    Você sempre escolhe templates lindos! =)
    Ainda não tinha ouvido falar de nenhum desses - vaga lembrança de O Que Esperar Quando Você Está Esperando. Parecem bem legais. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Seu blog está muito lindo, parabéns!
    Fora isso, não sou muito chegada a filmes hehe, mas confesso que fiquei animada com as sinopses, principalmente de "As vantagens de ser Invisível".
    Beijos.
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde :)
    Eu não vi os filmes que citou :O
    Mas gostei,vou procurar assistir *-*

    Eu vi o novo filme do Batman...irado *---*
    "Chernobyl" é bom? Só ouvi criticas :(
    Tenho que ver,é o mesmo diretor se não me engano de "Atividade Paranormal"

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  18. Aii eu to louca pra ver "O que esperar quando vc esta esperando". Parece ser muito divertido! Um beijo!

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  19. Hey
    Ah quero assistir todos.
    Adoro Logan!
    Esse menino da Fábrica de Chocolate, ein? Cresceu e ta um gatchenho haha

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  20. Oi!Tudo bem?! Quero muito assistir as vantagens de ser invisível, sobretudo pra ler o livro! Andam falando muito do filme O que esperar quando você está esperando, quero ver também.
    Aaaah gostei muito do teu blog, seguindo desde agora! Tu cursa psicologia né?! Parabéns! Amo esse ramo e é uma área que pretendo cursar. *-*
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook