#TOP 5 - Filmes mais Desejados

15:01:00

Olá leitores e cinéfilos! Hoje estou com uma novidade para vocês,o blog a partir de hoje terá uma nova coluna que se chamará #TOP5 - Filmes mais Desejados.Essa coluna acontecerá uma vez por semana e sempre será mostrado os cinco filmes que eu mais desejo assistir,filmes que já foram lançados ou que ainda serão lançados.

Na minha lista de hoje estão os seguintes filmes :



 

Filme - 360° 


360 : poster
 Direção: Fernando Meirelles
 Roteiro: Peter Morgan (roteiro)Arthur Schnitzler (peça teatral)
 Gênero: Drama/Romance
 Origem: Áustria/Brasil/França/Reino Unido
 Duração: Não definida
 Tipo: Metragem indefinida


Sinopse
Inspirado em "La Ronde”, clássica peça de Arthur Schnitzler, 360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Dirigido por Fernando Meirelles, filme começa em Veneza e passa por Paris, Londres, Rio de Janeiro, Bratislava, Denver e Phoenix. O elenco conta com as presenças de Rachel Weisz, Anthony Hopkins, Maria Flor, Jude Law e Ben Foster.   
Trailer aqui



Filme - Tão forte,Tão perto

Tão Forte e Tão Perto : poster Direção: Stephen Daldry
 Roteiro: Eric Roth (roteiro), Jonathan Safran Foer (romance)
 Gênero: Drama
 Origem: Estados Unidos
 Duração: 129 minutos
 Tipo: Longa-metragem


Sinopse
Oskar Schell (Thomas Horn) é um garoto muito apegado ao pai, Thomas (Tom Hanks), que inventou que Nova York tinha um distrito hoje desaparecido para fazer com que o filho tivesse iniciativa e aprendesse a falar com todo tipo de pessoa. Thomas estava no World Trade Center no fatídico 11 de setembro de 2001, tendo falecido devido aos ataques terroristas. A perda foi um baque para Oskar e sua mãe, Linda (Sandra Bullock). Um ano depois, Oskar teme perder a lembrança do pai. Um dia, ao vasculhar o guarda-roupas dele, quebra acidentalmente um pequeno vaso azul. Dentre há um envelope onde aparece escrito Black e, dentro dele, uma misteriosa chave. Convencido que ela é um enigma deixado pelo pai para que pudesse desvendar, Oskar inicia uma expedição pela cidade de Nova York, em busca de todos os habitantes que tenham o sobrenome Black. Trailer aqui
                                                                                                
                                        
Filme - Chernobyl


                                                                                                  

Direção: Bradley Parker
Roteiro: Oren Peli (história e roteiro), Carey Van Dyke (roteiro), Shane Van Dyke (roteiro)
Gênero: Terror
Origem: Estados Unidos
Duração: 86 minutos

Tipo: Longa-metragem                                 

Sinopse
Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem. Trailer aqui



Filme - Na estrada

 Direção: Walter Salles
 Roteiro: Jack Kerouac (livro), José Rivera (roteiro)
 Gênero: Aventura/Drama
 Origem: Brasil/Estados Unidos/França/Reino Unido
 Duração: 137 minutos
 Tipo: Longa-metragem


Sinopse
Um escritor aspirante de 18 anos de idade chamado Sal Paradise, cuja vida é energizada e, finalmente, redefinida pela chegada de Dean Moriarty, um espírito livre, destemido, que passou boa parte de sua vida dentro e fora da cadeia. Entre eles, uma paixão: uma garota precoce e libertária de 16 anos chamada Marylou. Juntos, Sal e Dean atravessam a América em busca de diversão de alta voltagem, inspiração e da última fronteira do país. Ao longo da jornada eles transcendem todas as barreiras sociais e geográficas em sua busca de da derradeira experiência de transcendência física e sensorial.
Trailer aqui


Filme - A Estranha Vida de Timothy Green
cartaz de A Estranha Vida de Timothy Green

 Direção: Peter Hedges
 Roteiro: Peter Hedges (roteiro)Ahmet Zappa (estória)
 Gênero: Fantasia
 Origem: Estados Unidos
 Duração: Não definida
 Tipo: Metragem indefinida

Sinopse
Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges. Trailer aqui




You Might Also Like

18 comentários

  1. Com certeza quero assistir Chernobyl também, assim como você! Parece ser um terror realmente terror rsrss Não sou muito de assistir filmes de drama, já ouvi falar desse Tão Longe, Tão Perto... Gosto de filmes de animação, já vi esse A Estranha Vida de Timothy Green em algum lugar, vou assistir o trailer depois para ver =]

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo ver demais Chernobyl também,só espero que não me decepcione, pois como você disse parece um filme de terror mesmo haha,e espero que realmente seja e supere minhas expectativas.

      Excluir
  2. dos lançados, super recomento Na Estrada e Tão forte, tão perto... cada um é lindo, com suas particularidades!
    e dos que vão lançar, adorei saber do lançamento de 360º, a sinopse me instigou!
    e o do Timothy Green eu vi esses dias, quero muito ver!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão forte,tão perto parece ser uma linda história mesmo *-* quando fiquei interessada não tinha nem visto o trailer ainda!Só vi o cartaz na locadora e pelo nome do filme achei que o filme parecia ser bom ^^

      Excluir
  3. Me interessei bastante por Chernobyl, vou procurar assistir, também estou louco para assistir na estrada já lançou?

    ResponderExcluir
  4. Oi, boas sugestões ... queria poder indicar alguns para você e ler suas opniões sobre eles: Um Sonho Possível(Sandra Bullock); Gênio Indomavel(Matt Damon); 50% ou 50.50 ( Joseph Gordon, Seth Rogen); Don Juan DeMarco(Johnny Depp); Sem Limites(Bradley Cooper) e nenhum filme de terror pra indicar, não sei nenhum bom.;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre os filmes que você sugeriu só não assisti ainda "Sonho possível" e "Gênio Indomável" mas ainda pretendo vê-los pois parecem ser filmes bons.
      e os outros eu já vi e gostei bastante,o único que não gostei muito foi o "Sem limites" pois achei que a história tomou um rumo totalmente diferente do que eu esperava =/

      Excluir
  5. A nova coluna do blog é muito legal.
    Chernobyl também está na minha lista de desejados.
    Abraço!!!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que todos querem assistir Chernobyl haha,espero que ninguém se decepcione e seja realmente aquele filme de terror que todos esperam ;D

      Excluir
  6. Olá!!

    Adorei seu Top Five!

    só não me interessei pelo primeiro filme, mas os outros eu quero muito ver! *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os filmes, já estão em minha lista *-*
    Desculpa ter demorada para visitar aqui, mas eu fui viajar e voltei bem tarde ontem, nem fui ao computador :S
    Mas agora estou de volta e junto comigo veio os comentários *-
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Do seu top five estou querendo muito assistir tão perto, tão forte parece ser muito bom.

    Beijos :)
    http://www.ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Eu gostei da sinopse de TODOS os filmes que você indicou!
    Já até anoite aqui, para não esquecer!
    Não gosto muito de drama, mas é difícil dispensar um filme com o Tom Hanks e a Sandra Bullock.

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jeh.

    Não conhecia nenhum desses filmes, mas achei a dica super! E eu gosto de drama, suspense, comédia, romance... Enfim, filme é comigo mesma.

    Beijos!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com vontade de ver todos!

    Tem meme pra vc aqui: http://livrosechocolate.blogspot.com.br/2012/07/memes-e-selinhos-7.html

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  12. Olááá ... tudo bem???

    Adoreii a lista de filmes ^^ mtoo bom...

    Ahh postamos seu meme la noblog de blog divo. Mto obrigada por nos escolher.^^

    NO seu ultimo comentário no blog foi comentado algo a respieto de parceria com o blog, como funcionaria??

    desde já mto obrigada pela atenção e carinho com o blog

    bjos e até mais
    www.chacombolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Fiquei com muita vontade de assistir "Tão longe e tão perto" e "A Estranha Vida de Timothy Green". Achei os enredos destes filmes muito interessantes. Assim que possível e a minha preguiça permitir (hahaha), assistirei!

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook