Design na hora de marcar um livro

10:22:00

Olá leitores!Andei pesquisando na internet e encontrei novidades sobre tipos de marcadores,acho que é por que estou precisando de marcadores de livros urgente haha,e também por que acho muito lindo marcadores cheio de estampas e imagens bonitas.
Talvez alguns desses que eu vou mostrar,vocês já tenham visto,mas pra quem não viu, hoje venho mostrar um pouco,várias maneiras para deixar a sua leitura muito mais divertida,fazendo fluir ainda mais a sua imaginação!

Vou mostrar vários tipos de marcadores para livros que achei bem diferentes e interessantes,e ainda blogs que disponibilizam marcadores de livros para download e imprimir!

Esses primeiros que irei mostrar são super interessantes!Mas na minha Cidade eu nunca vi para comprar desses tipos,enfim,talvez em outros lugares tenham,mas achei super legais que fiquei louca por todos! :)


























Os marcadores seguintes tem disponível para baixar na página do blog que vou colocar  logo abaixo da foto dos marcadores,eu simplesmente adorei,as estampas são super lindas e fofas! Todos encontrei na internet e resolvi postar aqui pra quem se interessar em baixar e imprimir para fazer.




Esses são incrivelmente fofos! *-*
Os da primeira fileira você encontra aqui e os da segunda fileira aqui 





Esses de sorvete me dá uma fome haha
Você encontra eles aqui





Adorei essas combinações de cores! ^^
Você encontra eles aqui



Os floridos você encontra para fazer downloads aqui



Os passarinhos você encontra aqui



Essas raposas são muito bonitinhas né? Você encontra aqui


No primeiro marcador tem um espacinho em branco para escrever o nome da pessoa que está lendo e no último também tem um espacinho em branco para escrever o seu nome e marcar a opção no gênero do livro que você está lendo! =) super legal né?


você encontra eles aqui


Pra quem não entendeu muito bem como faz,você pode tanto imprimir em cartolina como pode imprimir em papel mesmo,recortar e colar na cartolina,simples assim :)


Eu quero todos e vocês?


até mais :)










You Might Also Like

15 comentários

  1. Aiinn, eu gosto de marcadores diferentes, de plastico com alguma forma engraçada. Aquele com a perna e o sapato é otimo rsrsrs
    Tenho aquele "help". Comprei um rosa e um laranjado, mas perdi o rosa na rua (raiva, custou 8 pilas)
    Adorei o post!!!

    Bjos

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. A eu gostei muito dos marcadores, mas prefiro aquele tradicionais, pois como ando muito com o livro, esses outros agarram e amassam, ai deixo o meu dentro do livro mesmo. :D
    Mas gostei daquele das mãos e dos pés. :D

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor;
    Ah eu ameiii esses marcadores, hein!
    Cada um lindoo... e nós que usamos muito, é bom ter variedades, né? Ainda mais esses assim tão fofos.

    Beijinhos, linda!

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica, Ameiii o poste e tirando o marcador da barata pois "tenho medo" :S gostei de todos.
    beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aah que lindos, amei todos e super curti o post! Adoraria ter vários também =)Bjs Jéssica *-*
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O marcador de barata é nojento rsrs, gostei do dedinho ia ser muito útil pra mim

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jeh.

    Também preciso de marcadores, preciso muito! Outro dia, entrei na loja de conveniências do posto BR e encontrei alguns cartões gratuitos, e eles eram lindos. Também consegui uns cartões no Subway, tipo postais, fiquei com um que tem a imagem de um gato lindão.

    Ah, amei esses marcadores, todos! Já vi alguns assim por aqui, mas o da barata... Oh, mon Dieu! Senti uma agonia tão grande... rsrs...

    Ótima postagem, esses marcadores para imprimir são uma mão na roda. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  8. hmmm! adoro marcadores personalizados!
    esses de livrarias eu nem ligo muito, mas se forem bonitinhos como esses acima, ai ai !
    eu fiz alguns para mim esses dias, qualquer hora vou postar no meu blog tb :)

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, flor, que tal tirar essa verificação de letras dos comentários?! sem ela fica tão melhor e mais rápido de comentar @:)

      beijos - Rascunhos e Borrões

      Excluir
  9. Obrigada por me avisar flor,eu nem sabia que essa vericação chata ficava aparecendo,eu vou tirar :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa são marcadores extremamente fascinantes quero muitos que estão neste post, a e Jéssica eu também estou necessitado de marcadores. rsrsrsrs

    Beijos.
    http://http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todos menos o da barata haha
    Bjs

    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos! O meu preferido foi o das perninhas...quero um idêntico. Eu tinha um da Hello Kitty, mas acabou sumindo.

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei tooooodos! Mas o de barata ninguém merece!!! Rs... Amei o post flor!!! Bjão

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  14. Ahh, adorei! Eu tenho um de metal, com um pingente na ponta. Esse eu encontrei em uma loja de relógios, é muito fofo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook