Daniel Radcliffe terá participação em filme adaptado do livro "O pacto"

15:48:00

Olá leitores,acredito que a notícia que vou trazer trará alegrias para as fãs de plantão de Harry Potter,mais precisamente para as fãs de Daniel Radcliffe,o famoso bruxo Harry Potter.Ele fará o papel de Ignatius Perrish no filme que será a adaptação do livro "O pacto" do autor Joe Hill.

Então vamos ao livro,eu não o li,sabia da sua existência mas não lembrava mais da história,mas confesso que fiquei mais tentada ainda a lê-lo quando soube da notícia,pois achei o enredo bem envolvente e curioso. 


                                                           Sobre o Autor
Joe Hill já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo o Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror. É autor da aclamada coletânea de contos Fantasmas do século XX e A estrada da noite, ambos publicados no Brasil pela Sextante.Ele mora na Nova Inglaterra com a mulher e os filhos.




Sobre o Livro
Ignatius Perrish tinha uma família unida, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade, Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador, ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, elas entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade.




Até a próxima e boa leitura a todos! :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Já li o primeiro capitulo desse livro depois de ler A Estrada da Noite, desse mesmo autor.
    Fiquei muito curiosa pra ler o resto porque a escrita dele é muito boa e prende bastante!
    Parece ser bem legal!

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ler esse livro, esse é um incentivo a mais para isso, já que gosto muito de ler livros que vão virar filme. Esse autor também é fera!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estou instigada a ler esse.. fila!

    ahh, sobre a sua pergunta sobre a 'blogosfera', é uma gadget simples do blogspot, que se chama 'lista de blogs'! tenta lá!


    beijos
    Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus como eu preciso ler esse livro!
    Na verdade com uma sinopse dessa não tem quem não fique curioso!
    Quem foi o assassino? Quem foi? Quem foi?
    Como sempre faço preciso ler o livro antes de ver o filme, isso é quase um ritual meu. kkk'
    Um beijo anjo! *-*

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esse livro, mas acho que devo me apressar para quando o filme estrear eu já estar preparado para julgar a performance do Daniel, eu já sei que ele foi um perfeito Harry, só falta descobrir se ele vai conseguir se desvencilhar da imagem do personagem.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook