Sangue Quente

19:54:00

Boa noite pessoal,fiquei sabendo recentemente a respeito de um filme chamado "Sangue Quente",e fiquei interessada em assistir pois também acabei descobrindo que o filme na verdade é uma adaptação do livro homônimo de  Isaac Marion.

Achei a idéia do autor um tanto diferente, pois em um mundo onde os vampiros não são os principais protagonistas do momento,acaba entrando em cena um ZUMBI. É isso mesmo,não se assustem.

O livro traz um romance entre um zumbi e uma humana.E confesso que fiquei muito curiosa para ler esse livro e depois ver o filme também!

Aí vai a primeira foto,será que um zumbi será capaz de ser tão sedutor quanto um vampiro? 
Achei essa foto bem parecida com a foto da Bella nas costas do Edward.
Enfim,pra quem não sabe nada a respeito do livro ou filme,botei a sinopse logo abaixo.




                    Sinopse:R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 

E aí gostaram?  até mais.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi vc deixou uma recadinho la no skoob,então aqui estou. Adorei seu blog muito fofo,adorei o post do filme fiquei com vontade de ler agora kkk
    eu vou te segui aqui no blog pelo meu email,mas gostaria se possivel que vc fosse seguir e comentar um blog de uma colega que eu fiz uma resenha de um livro A sombra do vento http://pagesflying.blogspot.com.br/search/label/Resenhas se vc for vou amar beijos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, seu blog é muito lindo, seus post são incríveis, cada um mais legal que o outro. Depois que li seus posts, fiquei com vontade de ler quase todos esses livros. Já estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  4. Como assiiiimmm? Será que é o mesmo livro que a Nati citou lá no blog??? Bem curioso isso entre zumbi e humano né!? O.o
    Tbm achei muito parecido com o Eduard e a Bela, mas... Vamos ver né!
    Tem resenha nova lá no blog! Silêncio de Becca Fitzpatrick. Passa lá! ^^
    Bjão

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo sim Laisy ,inclusive eu descobri que o filme era uma adaptação do livro por causa do post dela!e Gostei muito da sinopse dele,espero que seja bom mesmo ^^
      vou passar sim ;D

      Excluir
  5. Só pelo cara da foto já me deu vontade de assistir ao filme, rsrs. Lendo a sinopse fiquei mais curiosa ainda ^^

    Beijos - paradiseofthetruths.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem sabia que tinha o filme! Eu comecei a ler este livro faz muito tempo. Só que era sobre zumbi, e eu tenho medo de zumbi KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK,imagine se você assistisse "The Walking Dead",ai é que ia ter medo mesmo haha,eu adoro esse seriado ^^

      Excluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook