Dicas de Livros

11:58:00


Olá pessoal,trago aqui comigo dicas de bons livros,alguns desses livros que vou indicar aqui eu ainda não li ,mas me interessei muito e pretendo ler em breve e postar aqui resenhas sobre eles, e espero que vocês também se interessem e tragam opiniões a respeito.

Aí vai alguns dos livros:
 O primeiro é Resposta Certa do David Nicholls,que parece ser bem legal,
pretendo ler em breve e fazer uma resenha a respeito dele!

O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, onde poderá demonstrar todo o seu repertório de cultura geral. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate televisivo, ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson. Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração de sua amada de uma vez por todas. Ele vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais... 

Mas e aí meninas,gostaram?É isso mesmo que procuramos? haha

O outro livro é "O Mistério do chocolate" da autora Joanne Fluke, que é o livro que eu estou lendo agora, e estou adorando! Sem falar que está sendo uma leitura deliciosa,se é que vocês me entendem! Estou quase na metade dele e já estou com água na boca para comer todas as receitas da Hanna Swensen.Querem saber mais? Confiram a sinopse do livro logo abaixo.


Hannah Swensen é uma confeiteira ruiva que cria sobremesas e cookies tão mordazes quanto suas respostas atrevidas na pequena cidade de Lake Eden. Quando Ron LaSalle, o entregador mais querido da cidade é encontrado morto atrás de sua confeitaria, tendo os famosos cookies de chocolate de Hannah espalhados ao seu redor, sua vida e seu negócio só pode piorar. Determinada a não permitir que seus cookies fiquem com má reputação, ela decide começar a investigar o crime, colocando também sua própria vida em risco.

E aí gente,vocês acham que vale mesmo a pena correr esse perigo todo? 
Eu pelo menos estou achando que sim.


E por último indico mais um a vocês,"A caminho do verão",da Sarah Dessen que estou atrás a algum tempo para ler,e que também me indicaram,achei a capa linda, e já ouvir falar que esse livro conta uma história maravilhosa.Confiram a sinopse.


Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.

E aí pessoal , gostaram das dicas?

Alguém ja leu um desses livros?

Sintam-se a vontade!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi!
    Estou querendo ler "Resposta Certa" que é do mesmo autor de Um dia (cujo eu tenho, porém ainda não tive tempo para ler), quanto aos outros, ainda não havia ouvido falar, mas despertaram a minha curiosidade!

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha,que sempre será muito bem vinda =)

Popular Posts

Instagram


Facebook